AGORA SÃO TODOS BONZINHOS - Ezequiel Fonseca disse que governador abandonou a região
Mais uma vez os políticos irão aparecer e como é de praxe dar os famosos “tapinhas” nas costas
O deputado federal Ezequiel Fonseca falou sobre o abandono da região Sudoeste de Mato Grosso. Segundo matéria publicada no site de notícias de Araputanga, Popular Online, o deputado teria dito que o governador Pedro Taques (PSDB) abandonou a região. Em sua entrevista ele teria dito que a população não deveria reeleger o governador porque ele fez compromisso com a região e não cumpriu.
ESTRADAS ABANDONAS
Na verdade, não foi só o governador que abandonou a região, mas a maioria dos políticos. As Mts que cortam a região, principalmente MT 175 que liga o entroncamento Mirassol à Reserva do Cabaça e 248 que liga Araputanga à Jauru estão um caos, causando inúmeros acidentes fatais.
Muitos motoristas reclamam da quantidade de buracos nas rodovias que foram esquecidas pelo poder público. Os motoristas precisam entrar na contramão para desviar dos buracos e muitas vezes quase provocam acidentes; além dos estragos provocados nos veículos, causando prejuízos aos usuários.
CORRUPÇÃO
Além da falta compromisso com o eleitor e do descaso, muitos políticos tiveram seus nomes citados em supostos esquemas de corrupção, como é o caso do próprio deputado Ezequiel Fonseca que foi filmado na sala do chefe de gabinete do então governador de Mato Grosso Silval Barbosa recebendo dinheiro, supostamente de propina, em uma caixa de papelão.
O deputado também é investigado em inquérito instaurado pela Delegacia de Polícia em Cáceres (250 Km de Cuiabá), visando apurar denúncia anônima sobre a suposta captação ilícita de sufrágio, por meio da concessão de casas populares, em 2010.
TODOS “BONZINHOS”
Mais uma vez os políticos irão aparecer e como é de praxe dar os famosos “tapinhas” nas costas e mais uma vez tentar enganar a população. Ano eleitoral é sempre assim. É preciso que o eleitor se conscientize e não reeleja políticos corruptos, pois quem elege corrupto não pode reclamar das consequências da corrupção.