Ladrões atiram na nuca e levam carro de vítima em Araputanga
Mais um crime brutal ocorreu na manhã deste domingo, 6 de novembro em Araputanga, o fato da vítima estar viva é um milagre.
Por volta das 05:00hs , da manhã, Policiais Militares da 2ª Cia PM receberam uma solicitação do Hospital Geral, que solicitava a presença dos policiais, devido a entrada de um homem baleado, na Unidade. Os Policiais foram até ao local, onde encontraram a Vítima E.V.S.B. de 34 anos, recebendo atendimento médico.
O mesmo estava consciente e relatou que foi vítima de roubo e tentativa de homicídio, por bandidos que levaram um veículo Renault Duster , de cor Branca, com placas QBI-8543, que pertence a namorada do mesmo.
A vítima relatou que estava com o veículo e saiu cedo com destino a casa da mesma, e quando chegou ao portão da casa dela, foi abordado por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta.
Um deles estava armado e já foi logo anunciando o roubo e dizendo "perdeu, perdeu". Em seguida foi obrigado a entrar no banco de trás, Sob ameaça de levar um tiro", conforme lhe disse o bandido, e com ordem de permanecer abaixado.
O mesmo observou que quando chegaram na região periférica , conhecida como Campo do Sato, o veículo parou, e um terceiro criminoso entrou e disse por diversas vezes para a vítima ficar de cabeça baixa. A vítima com medo levantou a cabeça para pedir que não lhe matasse, e neste momento recebeu um tiro na região da nuca.
Os bandidos deixaram ele no local e fugiram com o carro.
Foi roubado ainda uma mochila com materiais de trabalho e um celular funcional da empresa que o mesmo trabalha.
A vítima foi socorrida, e posteriormente encaminhada para Cáceres, para cuidados médicos. A equipe de saúde que atendeu a vítima, em Araputanga, relatou aos policiais que o mesmo teve muita sorte, de não ter morrido no local. Segundo informações de terceiros a vítima já teria recebido alta.
Os dados do Veículo foram imediatamente repassados para as demais Unidades, para tentarem localizar e prender os criminosos.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na DP de Araputanga que investiga o caso.
QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVAR A IDENTIFICAÇÃO E PRISÃO DOS MESMOS , ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA
190 - POLÍCIA MILITAR
197 - POLÍCIA CIVIL