MIRASSOL: Vitimas de sequestro são encontrados mortos próximo a BR 174
Os corpos foram localizados às margens do córrego Caeté, próximo a BR-174, distante a cerca de 8 KM do trevo de aceso a Glória D´oeste.
No início da tarde desta quinta -feira, 24 de Novembro, Policiais militares foram informados da localização de um corpo que estaria na beira do Córrego Caeté, que cruza a BR 174, distante a cerca de 8 Km do trevo de acesso a Glória D´oeste.
Policiais Civis e a Perícia Criminal foram acionados, para comparecerem, e realizarem os trabalhos de perícia do local, para obtenção de vestígios que pudessem esclarecer o crime.
Os policiais Militares permaneceram isolando o local, preservando para impedir a aproximação de pessoas, que pudessem comprometer o local do crime, prejudicando com isto a obtenção de vestígios e possíveis provas.
O local é uma área de mato, e uma estrada (precária), que liga a BR a margem do córrego., em um curto percurso de menos de 100 metros.
Segundo a Polícia, em informações ainda preliminares, os corpos estavam com as mãos amarradas e com ferimentos na região da cabeça (parte posterior da nuca), estas informações ainda serão confirmadas. os policiais que foram ao local, de início localizaram dois corpos, sendo que se mantiveram afastados até que a perícia fosse concluída. Ao término dos trabalhos, o Fronteira Alerta teve a confirmação de que haviam três corpos, sendo confirmado por algumas pessoas que estiveram no local, que se tratava das vítimas que foram sequestradas, em uma propriedade rural, no Distrito de Horizonte D´oeste, na manhã de quarta-feira, 22.
Os trabalhos dos Peritos terminaram por volta das 16h00, sendo que os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal( IML), de Cáceres, onde outros exames periciais serão realizados.
A polícia ainda não localizou a caminhonete Hilux de cor prata de placas HNC-8115, sendo que deverá ser informada também a identificação da outra vítima, que teve apenas o primeiro nome, divulgado, Isac.
Este fato está causando muita comoção aos moradores, pelo motivo das vítimas serem pessoas bem conhecidas na cidade de Mirassol D´oeste.
Outras investigações estão em andamento, e a polícia não possui nenhuma informação a respeito dos autores deste crime.
Os corpos foram localizados em um local completamente fechado pela vegetação. Segundo informações de policiais que estiveram no local, duas das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e com tiros na região da nuca. seus corpos estavam próximos um do outro, demostrando claramente uma das formas utilizadas que caracterizam execução.
As autoridades suspeitam que a terceira vítima localizada tentou escapar, pois seu corpo foi encontrado um pouco mais afastado, com um pedaço de corda preso a um dos braços, dando a entender que tenha conseguido se soltar, em tentado fugir.
O mesmo apresentava um ferimento de tiro, que, teria entrado pelas costas e saído pelo abdômen, segundo as primeiras análises, e informações repassadas extraoficialmente.
A policia soube da localização dos corpos através de uma ligação via 190, onde um senhor, que também estaria procurando seu sobrinho de nome Isac.
O mesmo relatou que passava pelo local, e foi parado por outro homem que havia decido na beira do córrego, e se deparou com as vítimas. Este homem estava sem celular, e solicitou justamente ao parente de uma das vítimas que estava passando de moto pela rodovia, para que o mesmo acionasse a polícia.
As vítimas foram reconhecidas por familiares, ainda no local, mas oficialmente os corpos serão reconhecidos e entregues as famílias após a necropsia a ser realizada no IML de Cáceres.